quarta-feira, janeiro 04, 2006

Primeira..

Para primeira postagem do ano mais a sério...Aqui ficam algumas..Das minha "peripécias"...
Finalmente a "Marieta", foi dispensada dos seus serviços...(Sim Henry,já te posso emprestar a "canadiana" para sair...).
Mas comecei bem o ano.. Apesar de slgumas coisas menos agradavéis,fiquei a saber que o tratamento à minha lesão está a correr dentro do previsto mas ainda vou ter mais um MÊS inteirinho de Fisioterapia...
Depois de uma "longa" espera finalmente chegou o meu novo telemóvel,pois o meu anterior andava a ficar "meio marado"...
E por falar em telemóveis..A minha Mamã,hoje molhou o dela,mas ahh telemóvel de guerra que é o 3310,não se avariou..
Mas hoje fui jantar com um AMIGO meu,e fui ao "Serra da Estrela"(passe a publicidade),no parque nascente(idem),e além da comida estar uma delícia..Encontra-mos um empregado de mesa excelente(Um porreiraço)...HHHHUUUUUUUUMMM e a sobremesa que descobri...Divinal...

Sem comentários: