segunda-feira, janeiro 02, 2006

Novo Ano

Raio de vida..Mal começa o ano e vem as noticias todas em catadupa..Pelo menos o bom humor vai-me mantendo de pé..Aliás os AMIGOS também..Agradeço aqui "Publicamente" a todos os que lideraram a minha "lista" de ombros amigos..Para "aturar" as minhas crises de "mau feitio",o meu mau humor..A minha falta de paciência...A minha algumas vezes "indisponibilidade" para estar com eles...
Pois de "passagem" pode-se dizer sem nenhum exagero que o ano que acabou foi bastante preenchido..De todo o tipo de situações...Algumas mais felizes...Outras nem tanto...
Uma dais quais que mais me "satisfaz" o ego é ter feito novas AMIZADES e ter BEM CONSOLIDADO algumas com alguns anos,mas que essencialmente por falta de tempo mútuo,nunca tinham se estreitado os laços e a relação era basicamente mantida à distância..Dum click...
Mas também foi o ANO da descoberta...Que temos um ligamento chamado..."Feixe anterior",pois ao descer umas escadas torci o pé e fui magoar o já referido ligamento..Mas assim se passou o tempo esse pequeno/Grande incidente aconteceu a 29-09-2005,e penso que amanhã será o 1 dia D e retirarei da minha "idumentária" a minha famosa "Marieta",nome carinhoso pelo qual "baptizei" a canadiana/muleta que me emprestaram...Mas a vida é mesmo assim..Dias piores,seguidos de dias melhores e vice-versa.......

1 comentário:

Terry_Henry disse...

Tadinha da "marieta"...
Acho q depois vou começar a dar umas curvas com ela! Sempre gostei de gajas do Canada(sem piadas faceis por favor, eu lá ia escrever conadá!)