domingo, janeiro 08, 2006

Coisas..

Raio de vida esta
Depois de vários anos da “nossa” vida em que só sabíamos e podíamos andar a pé, eis que chegamos à tão falada…
MAIORIDADE, e essa tal que com ela “traz” a carta de condução…
A dependência pelo veículo… Seja ele de 2 ou 4 Rodas…
Eis então que depois dessa… E ao fim de alguns anos em que AMIGOS MEUS sempre me tentaram incentivar para melhor conhecer e até FAZER, o que aqui está hoje…
O MEU BLOG NA NET
Para toda a gente ver (quanto mais não seja um AMIGO, que nem eu sei bem porquê, aqui se inspirou para depois de ler este e outro que eu também agora acho muito bom (http://porquinhoazul.blogspot.com), fazer o dele (http://bloggodenotas.blogspot.com), e a partir de agora a minha MAIS QUERIDA SOBRINHA, pois dei-lhe o endereço somente este fim-de-semana, e espero uma “VISITA” em breve e com direito a comentário e tudo………………..
Espero EU
Mas o assunto de hoje é basicamente que este texto esteve a ser escrito num documento Normal do Word…
Pois a Internet e a minha TV por cabo, hoje depois de a electricidade ter ido abaixo…ela não voltou mais…
E mesmo com montes de trabalho para fazer..
Sinto IIIIIIIIIIMMMMMMMMEEEEEENNSSSSSSSOOOO a falta da NET, mas ESSENCIALMENTE do meu BLOG….
Espero que não demore!!!!
Queria estar no (MSN) com um dos meus MAIS QUERIDOS AMIGOS, que neste momento está a trabalhar…
Poder ir à página do meu “part-time” (www.oriflame.pt), pois tenho as últimas coisas para pedir deste catálogo…
Mas para hoje acho que já chega de seca…
Fiquem MUITO BEM meus QUERIDOS E FIÉIS leitores…
Beijinhos doces.
Bia

1 comentário:

Terry_Henry disse...

Realmente n teres net ontem foi deprimente p mim... andei toda a noite a pensar q estava a comunicar ctg pos sinais de fumo, como faziam os antigos, e descobri de manhã, q quem me respondia era um honda crx que estava aqui perto com problema no escape!
Vivam as novas tecnologias!!!

lol