segunda-feira, janeiro 04, 2010

Não podia viver sem...






...Ser Madrinha
Já que há muitos Anos descobri que não podia ser Mãe!

...Cabelo comprido
Sempre tive o cabelo comprido(desde os meus 12 Anos), gosto de o sentir nas costas, e tenho pena que ele não cresça mais..
...O meu Namorido
O Artur tem sido um companheiro absolutamente ideal, é tudo o que eu queria de um Homem.
Pois somos em muitas coisas o oposto,mas como se diz eles atraem-se e tem resultado com nós os dois, pelo menos este ano já faremos 7 de relação!
...Guloseimas
Sou gulosa, mas normalmente por fases.
Amo mesmo é gelados, são sempre bons para comer em qualquer altura do Ano...
Chocolate adoro o negro!
...A minha Mãe
A minha Mãe é a minha companheira, a minha melhor Amiga, a minha maior apoiante depois do choque inicial, está sempre lá para me apoiar!
...Telemóvel
Essencialmente porque tenho uma boa parte da Família emigrada, e outra parte apesar de ser só Família do Coração, estar também longe!
...Ter o meu cantinho
Depois de ter saído de casa aos 21, nunca mais quero perder o meu cantinho!
...Ter a minha loja
E lutar para a manter, inovar sempre que possível e tentar ser um bom local para as pessoas fazerem as suas compras e aprenderem um pouco mais!
...Ter saúde!
...Ter Amigos
Que realmente se preocupam!
...Ter um Animal de Estimação!
...Amar!
...Ter tempo para Mim!
...Tentar ser Feliz!
...*****

=)*

1 comentário:

Sweet About Me disse...

E vais ser... todas as pessoas boas conseguem!