segunda-feira, outubro 09, 2006

Sobre Mim...

Para responder ao desafio que a Ester propôs aqui ficam alguns dos pontos mais importantes sobre mim!


1º Sou apaixonada por Borboletas, Golfinhos e Cães.
2º Adoro fazer trabalhos manuais.
3º Gosto muito dos meus amigos.
4º Adoro um dia cheio de Sol e a Natureza.
5º Sou prestável e amiga.
6º Adoro fotografia.
7º Gosto da vida cheia de cores e alegria.
8º Não tolero a falta de honestidade.
9º Detesto pessoas hípócritas e sonsas ou com a mania de que mandam nos outros.
10º Gosto imenso de postais e cadernos, Lápis e Canetas.
11º Tenho de estar sempre a ouvir música.
12º Adoro escrever e Ler.
13º Amo a vida.
14º Adoro Viajar.
15º Revolto-me com injustiças, às vezes sou teimosa, às vezes digo palavrões quando fico fula...
16º Existem mais coisas sobre mim, algumas boas outras más... como um ser humano normal, penso eu...

Um beijinho grande para todas/os! * * * :)


P.S. Desculpa a demora Amiguita.

Sem comentários: