terça-feira, abril 18, 2006

** Ausência **

Para todos os que aqui passam, que pelo que venho descobrindo agora que já consegui colocar um contador,não são tão poucos como no inicio....
Já estou a chegar às 200 visitas...
Quero agradecer a todos os que visitam aqui este meu humilde cantinho...
E dizer-vos que motivos profissionais me vão levar a ausentar do País por 2.5 dias mas fora de casa serão 5 dias...
Parto esta madrugada 19 e regresso a casa dia 23.
Como não sei como será com a net...
Aqui ficam desde já os meus esclarecimentos de ausência a este meu cantinho tal como a ausência,(espero que notada..lols).
Nos cantinhos das minhas Amigas...
Com um Beijitos muito especial à visita 200..
Quem for que se acuse..
Por hoje é tudo,amigos.

Cuidem-se e bem.

Beijitos doces a todos voçês (P.S._Voçês sabem quem são....)


Bia Almeida

3 comentários:

esmeralda disse...

Bia
Uma boa viagem. Junta o útil ao agradável.
Quanto aos quadros, já está tudo combinado. Quando chegares e te der jeito, avisa-me com 2 dias o nosso encontro para dar tempo ao das borboletas que se prontificou logo. É gente boa.
Um beijão
Esmeralda

Arte da Luluzinha disse...

Bia uma ótima viagem, repleta de alegrias e lindas paisagens...beijinhos e até breve :D
Parabéns pelas visitas e em breve verá como terás mais e mais ...

Maria Poeiras disse...

Olá,
Ainda bem que gostou da pulseira, fico contente,quero agradecer por ter divulgado o meu blog.
Desejo-lhe muitas felicidades.

Um beijinho
Maria Poeiras