sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Ajudem..

Ana Madragoa
Recebi este e-mail e não resiti e divulgá-lo.Passem pelo blog e digam lá se não são giríssimos!"Meus amigos, Gostaria de levar ao vosso conhecimento a seguinte situação: Existe uma estilista, de seu nome Ana Madragoa, que se encontra em início de carreira e que eu adoraria ver a alcançar um lugar ao sol! Tenho razões muito fortes que apoiam este meu desejo: A Ana é uma lutadora por natureza e tem passado pelas situações mais adversas! No meio da negra tempestade que tem sido a sua vida, surgiu um raio de luz na pessoa do seu filho, criança amorosa e inteligente, nascida com uma deficiência que não lhe permite andar ou movimentar-se. Aquilo que para alguns poderia ter sido encarado como uma desgraça, a Ana tomou como uma bênção e tem lutado estoicamente pelo bem-estar e saúde do seu pequenino, o qual já foi submetido a vários tratamentos e cirurgias. Esta Mãe fantástica tem feito tudo ao seu alcance para poder fazer face aos custos que acarreta a situação, nomeadamente, lançou uma linha de gorros giríssimos que podem observar em http://anamadragoa.blogspot.com É de louvar o facto de a Ana trabalhar sozinha, sem ninguém para a ajudar. Venho assim, apelar para a vossa generosidade e empenho em dar a mão a uma Mulher de grande coragem, preserverança e, acima de tudo, muito, muito amor pelo filho! É comovente ouvi-la falar dele e o orgulho e felicidade com que o faz! Por favor, divulguem esta situação, vamos ajudar a Ana a dar um futuro melhor ao seu bebé...! Se pelo menos divulgarem o seu trabalho, já estão a ajudar bastante! Agradeço muito o tempo q vos tomei, e acho que será concerteza muito bem empregue, OBRIGADA! VAMOS CONTINUAR BEM EM 2006!!!!!"

1 comentário:

Arte da Luluzinha disse...

Dividir alegrias é na verdade multiplica-las.
Já adicionei ao meu blog e espero que ela tenha muito sucesso:D afinal os trabalhos são realmente lindos.
Beijinhos