quarta-feira, dezembro 28, 2005

##*Árvore...##*


Que para ti seja Feliz Natal...


Quisera


neste Natal

Armar uma árvore e nela


Pendurar em vez de bolas, os


Nomes de todos os meus Amigos.


Os Amigos de longe, de perto. Os antigos


E os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os


Que raramente encontro. Os sempre lembrados e


Os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os


Intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres.


Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.


Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem

conheço


Apenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem

muito devo.


Meus Amigos humildes e meus Amigos importantes. Os nomes de todos

os que



Já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas

para que os vossos


Nomes nunca sejam arrancados do meu Coração. de ramos muito

extensos para que


Novos nomes vindos de todas as partes possam juntar-se aos

existentes.


Uma árvore de


sombra muito


agradável para


que a nossa Amizade


seja um momento de


repouso nas lutas da vida.


Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que


Se inicia para que possamos juntos viver o Amor!



O teu nome estará presente na minha árvore de Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!



UM BEIJINHO MUITO QUERIDO!!!!!!!!!!!!!



P.S. Dedicatória especial ao meu QUERIDO AMIGO HENRY_MERCURY E SEUS FILHOS : GUILHERME E INÊS!!!!!!!!!!





Bia Almeida 2005-12-28

Sem comentários: